14 de janeiro de 2013

O tempo


Há dias nublados. 
Para esses dias Deus providenciou pingos coloridos
 e os chamou de : AMIGOS!

9 comentários soprados.:

Unknown disse...

e é boa a chuva de amigos,


beijo

Eleonora Marino Duarte disse...

moça, adorei! é isso! amores vem e vão, amigos ficam!!!!

um beijo!

Beatriz Bragança disse...

Minha querida:
Que bela maneira de ver os amigos.Vou seguir o seu blog.tem imaginação.Parabéns.
Um abraço da
Beatriz

Angel Mar disse...

Lindo Blog Angelica. Belas fotografias. Convido você a visitar e seguir meu, se você gosta de orquídeas.

http://elorquideario.blogspot.com.es/

Fernanda Fraga disse...

Que bonitinho!

beijos.

Flávia disse...

Amigos são encontros e pronto.
E os meus eu conto e conto. ( não chega a ser uma chuva, mas são pingos bem coloridos.

PS. gosto muito do seu blog.

Beijinho.

Beatriz Bragança disse...

Minha querida:
Que bela maneira de se referir aos amigos!«Nos nossos amigos apenas devemos ver a virtude que a eles nos liga,sem qualquer exame da sua posição,boa ou má, na vida.»(La Bruyère)
beijinhos da
Beatriz

Refúgio da Alma disse...

Que tal uma postagem nova para alegrar o coração destes tais pingos coloridos chamados amigos?!

Saudades de suas palavras escritas.

Cheiro nas pétalas...

Sabrina Sebaje disse...

Pensamento pequeno e perfeito. Aproveitando estou divulgando um novo blog, aguardo sua visita. http://jczeferino.blogspot.com.br/

Bjinhusss... Sabrina

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."