10 de julho de 2012

Velas em foco.


ANIVERSÁRIO!  Esse eterno acréscimo e diminuição dos anos.
 Reflito e sinto sempre. Mas em época de aniversário,
 a coisa parece que exacerba.
 Há alguns anos, descobri que havia um cordão umbilical que me ligava à escrita e a fotografia.
 É vital, não fico sem. Preciso d(escrever-me),
 foto(grafar-me).
Sempre me impressionei com os "poetas das das tintas" Van Gogh, Picasso. 
Mas foi na tinta da caneta e nas imagens,que me encontrei.
Escrevo em demasia, porque sinto da mesma maneira.
Meu coração não entende que escrever é para o papel 
e escreve tudo em meus sentidos.
Confesso! Gosto dos cartões de aniversários escritos, 
eles são especiais pra mim.
Tenho a doce ingenuidade de pensar, que quando o sentir é registrado no papel, 
ele permanece. 
A alegria é inerente a minha alma. Busco vivê-la de janeiro à janeiro, eternizando-a nas fotografias.
Não tenho pedidos de aniversário, tenho preces. Sou só agradecimentos.
Deus tem propósitos em minha vida mesmo quando está em silêncio.
Quero registrar cada momento com câmeras e mãos
Algumas vezes em colorido,
 outras em preto e branco (que são as minhas favoritas).

;o)

6 comentários soprados.:

Nadine Granad disse...

Lindo, lindo... e nenhuma bobagem!...

Parabéns =)

JasonJr. disse...

Feliz Aniversários SEMPRE!!!Este e os que virão com muita alegria embrulhada no coração!!!!
Precisa mais? rs ;) Super beijocas Senhorita Lins!

Marcio Neri disse...

Simplesmente lindo! Feliz Aniversario! Bjs

She disse...

Minha linda! Nem sabia! Você faz aniversário no mesmo dia que minha avó! ;) Parabéns lindona, muita SAÚDE, AMOR, GARGALHADAS e REALIZAÇÕES! Amei essa foto e sobre amar as letras entendi cada pedacinho do que você escreveu aí porque sinto exatamente igual! ;) AMO tudo que você escreve, apesar de minha ausência temporária! Fica bem!
Beijo, beijo!
She

OceanoAzul.Sonhos disse...

Feliz aniversário (ainda que os parabéns um pouco atrasados). Magnificas as suas palavras, sempre.

beijinho
cvb

TLT disse...

fazemos anversário no mesmo dia.. será que também nascemos no mesmo ano?

Também adoro cartões de aniversários, de pensar e sentir.. então é facil desejar sinceros votos de aniversário a você!

Assim como um rio,que sua vida corra intensa, limpida e que revigore cada parte de vc todos dias.

grande abrço

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."