10 de abril de 2012

Eu penso que...



Você pode até me procurar. Deixar passar o tempo, telefonar. Você pode até dizer que se importa, ou que ainda sou importante. Que faço parte. Você  pode até achar que é "eternamente responsável" porque me cativou. Você pode fazer bico, birra ou emburrar. Você pode até imaginar que será como antes e que cedo ou tarde vamos nos abraçar. Você pode até pensar que escolhi o caminho errado e que o certo, era ao seu lado. Você pode jurar que eu ainda estou aí, que nunca me despedi.Você pode até deixar de perguntar, de dizer, ou de ler o que escrevo. Você pode mudar horários e esquecer dos calendários. Você pode até beber para esquecer ou tentar entender. Você pode pensar que não houve morte lenta e que não tranquei as portas.   Você pode até achar que o tempo, vai acalmar tudo por dentro. Você pode até pensar que acontecerá outra vez. Você pode até esperar que o amor seja ressucitado, depois de tantas vezes enterrado.  Você pode até achar que rezar, resolve. Você pode até acreditar que outras presenças são desintoxicação garantida, até perceber que não. Você pode até pensar que não procurar muda os pecados cometidos e os em vias de cometer. Você pode até pensar que as feridas sempre terão saídas pelas portas do fundo. Você pode até achar que esse texto é ruim e que não precisava ser assim. Você pode pensar o que quiser, mas nada do que pense dará à você  novamente, o espaço de me escrever por dentro.

12 comentários soprados.:

Regina disse...

Texto perfeito, me encaixei e encaixei o momento que estou vivendo nele. Pode até pensar, mas pode também encotnrar as "portas e janelas" fechadas, fechadura trocada, sem chance de entrar novamente e despertar tudo de novo. Sempre muito bom ler você e se acalmar com sua profundidade. beijos, com Deus e ótima semana.

chica disse...

Lindo e verdadeiro...Ninguém pode nos "escrever por dentro "... um beijo,tudo de bom,chica

Estrela disse...

Talvez não pensar nada seja o melhor caminho...
Feliz Páscoa!
Bjão!

Evanir disse...

A amizade é eternizada por nós mesmos,
portanto para ser eterna só depende do querer que há dentro de cada um,
pois não importa a distância,
já que é impossível viver independente desses obstáculos que o destino coloca na vida de todos,
assim nos separando. Uma boa amizade deve ser guardada no peito,
lembrada com muito carinho, pois amigos são pessoas raras,
pessoas que muitas das vezes contribuem para a nossa felicidade,
para o nosso crescimento, para a nossa vida, até mesmo sem percebermos.
E o que vale a pena é saber que são amigos muito importantes,
mesmo estando ou não perto de nós com freqüência.
E sua amizade é uma das coisas mais importante na minha vida.
Ser sua amiga é uma benção Divina.
um previlegio que Deus me deu
que me ajuda a ser feliz e ver o Mundo mais bonito.
Beijos meu eterno carinho,Evanir.
Eu abençoo com minhas duas mãos nossa amizade
e que Deus transforne num hino de Amor.

Denise Portes disse...

Angélica,
Essa história de se blogueiro, escrever online cria laços, eu acho engraçado. Meu coração sorri quando encontro você passeando no Delírio da Bruxa. Eu sinto sempre uma ternura de passear por suas palavras.
Um beijo
Denise

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Devemos sempre
acreditar no amor,
mas não entregar ao amor
o nosso coração.


Que o abraço da alegria
lhe conforte a vida.

Giovanna disse...

Somos livre e os nossos pensamentos correm solto...
podemos pensar em tantas coisas... mas pensar em você é o mais importante, pensar em nós é agradável...

Feliz dia, gostei da sua visita, volte sempre.
Beijos
Giovanna

Sandro Ataliba disse...

Assim são as folhas de papel amassadas.

Lídia Borges disse...

É um texto em tom de despedida, de consumação do inevitável.


Um beijo

Nadine Granad disse...

Uau!
A última assertiva... direta, em cheio e de arrepiar!!!

"...o espaço de me escrever por dentro"... Ha! Adorei!

Beijos =)

Flávia disse...

“Você pode até pensar que não procurar mudar os pecados cometidos e os em vias de cometer”. Claro que pode pensar, porém..., outros pecados serão cometidos.
“O tempo vai acalmar tudo por dentro. “Ou mais...! ou não. rsrsrs.
Adoro essa sua capacidade de identificar o sentimento comum!!!

Bjuuuuuuu

Lívia disse...

Uau!

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."